quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A carta

Foto do we heart it

Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Alex,
Não sei se conseguiria te dizer todas essas coisas pessoalmente, são mágoas tão antigas... Quero que saiba antes de tudo o quanto te amei, o quão feliz fui ao seu lado durante esses três anos. Hoje seria nosso aniversário de três anos, sabia? Acho que não, pois esse último ano de namoro foi mais ou menos uma preparação para o fim.
Acabou Alex! Faz tanto tempo que venho tentando dizer isso a você, mas sempre acreditei que poderíamos nos acertar, que as coisas voltariam aos eixos... Com o passar do tempo percebi, tarde demais, que era a única que investia em nossa relação.  Você deixou de ser meu e aos poucos eu cansei de lutar e comecei a me desfazer dos meus sentimentos por ti.
Depois desse ano, cheio de mentiras, brigas, traições (eu sei de todas elas), de suas “reuniões de trabalho” que eram viagens com seus amigos, depois de todo seu descaso, não me resta mais nenhum motivo para protelar isso. Cansei de você!
Por favor, continue sendo como foi durante o ano, não me ligue, não me visite, não tente me surpreender, não seja romântico, não mande flores, esqueça o meu aniversário e o dia dos namorados... Sabe que você merece meus parabéns? Afinal se esforçou tanto pra ser o pior namorado que já tive.
 E a pior parte é saber que perdi três anos amando alguém tão egoísta, tão mesquinho, arrogante e sem senso de humor. Enfim, adeus, obrigada por ser, de longe, a pior decepção da minha vida.
Claire

Ps: Ontem à noite fizemos uma festa surpresa pra você, só pra te informar que tinha conseguido aquela promoção de trabalho que tanto sonhou, mas você abriu mão disso por sabe-se lá o que, mas isso pouco me importa, só quero te parabenizar e te desejar felicidades.

Te amei muito.



Essa carta faz parte de uma das histórias que escrevo, logo os personagens não existem, repito, os personagens são fruto de minha imaginação! 

Gracielle Rocha

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda essa historia, quase chorei aqui hihihi. Com eu sempre lhe digo, eu amo seu blog é muito perfeito, não pare de escrever nele viu rsrs.
Bjos Faninha.

Anônimo disse...

Coisa mais linda, essa escritora... amei...
Beijos!!
Fláh