sábado, 30 de abril de 2011

Ele sempre estava lá para ajudá-la...

... ela sempre pertenceu à outro alguém. (8)

Enquanto buscamos incessantemente por um amor, uma pessoa que nos faça suspirar por apenas um mero pensamento, alguém que nós faça sorrir da coisa mais boba, que nos faça passar pelos momentos mais idiotas, que nos faça transformar pequenas coisas em grandes coisas, nos faça mudar tudo e ao mesmo tempo nada, que transforme a nossa vida, que ache que a gentileza não é demais, que um abraço é o melhor que se pode oferecer à alguém, muito mais que um beijo.
Procuramos pelo cara, mas sempre achamos os moleques, insistimos em errar, errar e errar, e nunca mais nunca aprender com os erros, tem uma frase da Taylor Swift que diz que por mais que nos machuquemos sempre vamos nos apaixonar de novo, o que não é mentira, porque se pararmos pra observar, como diz minha irmã, sempre vamos sofrer, só devemos escolher por quem vale a pena sofrer. Esse é um dos maiores ensinamentos que a Anne já me deixou, foi a partir daí que eu descobri que os moleques não merecem meu sofrimento, não merecem minha tristeza, não podem tirar o meu sorriso, aliás ninguém pode fazê-lo. Ele é meu e nada, nem ninguém vai tirá-lo do meu rosto. (:
Os meninos que não nos merecem que sumam, se não puderem sumir, que aprendam que não se deve brincar com os sentimentos de uma garota, e que cada um se arrependa, sim, se arrependa de perder a unica, de tantas, que realmente sentiu algo verdadeiro por ele, e corra quilômetros e quilômetros, atrás dela e quando a achar descubra que ela está feliz com outro, um que a tenha valorizado e amado, que não tenha medo de se apegar e de falar dos próprios sentimentos.
Às meninas, que procuram, olham para todos os lados e não encontram nada, que já cansaram e resolveram que a vida não vai trazer alguém especial para sua vida, acho que se você parar de olhar pra longe e resolver olhar para os lados, vai descobrir um cara, não um moleque, que sempre esteve ao seu lado te ajudando, sorrindo, te fazendo sorrir, aconselhando e sonhando com o dia que você iria perceber que ele sempre esteve ali para você e que todos os babacas que passaram pela sua vida, não sabem o erro que cometeram, não sabem que perderam a garota que poderia mudar as suas vidas.


Sonho com o dia que alguém vai cantar isso para mim, enquanto esse belo rapaz não chega eu fico só com o Maroon 5 mesmo. Amo muito essa música *-* E outra coisa essa música tem muito a ver com o post, ou seja, é perfeita.

Nota da Gracinha
Nãao, eu não te abandonei blog, mentira abandonei sim, mas enfim voltei pra você meu lindo *-* Tava com muiiiiitas saudades de escrever aqui, mas nada de inspiração, ou seja, tava com preguiça. Muiiiito feio, eu sei. HAHA!
Mas se alguém ainda te lê, gostaria de agradecer, por estar aqui e como a Betty, de Ugly Betty, faço esse blog para possa inspirar, ou ajudar, pelo menos uma pessoa, se o AL te ajuda de qualquer modo, já me sinto realizada *-*
Um beijão grandão mesmo e que eu possa continuar te ajudando de qualquer maneira. sz

Gracielle Rocha

Um comentário:

Stephane disse...

Báh muito bom Gracii amei esse, e sim devemos escolher por quem vale apena sofrer. Você sempre me ajuda Graci e acho que as outras pessoas também, e para de ser preguiçosa e volte para o o blog que é maara *-* Peixooos Faniinha.