sexta-feira, 13 de maio de 2011

E você estaria lá por mim?

Você se importaria a ponto de passar dias e dias pensando em duas ou três palavras que eu disse? Você iria sorrir ao me ver sorrindo? Chorar ao me ver chorando? Ficar com raiva de quem me fez ou faz sofrer? E se essa pessoa for você? E se for você que me faz chorar toda noite? E se for o seu sorriso que me faz sorrir? E se for os seus olhos que iluminam meu dia? E se for a sua risada que me faz rir? E o seu abraço? Ah, ele me derruba e levanta ao mesmo tempo, me faz tremer, sorrir que nem uma garota boba, aliás você me fez essa garota boba, que chora vendo um vídeo, uma propaganda e ainda mais com os posts do Tumblr, é você, é só você. Nada mais, nada além disso. Tudo é você, a raiva, a tristeza, a alegria, o choro, o amor, o ódio, tudo.
Mas esperar alguém como você, é como esperar uma tempestade em um deserto, é esperar um dia ensolarado na Antártica, é esperar, mas nunca ganhar. Você tem a mente fraca, ela vai de acordo com o que seus amigos dizem, você não sabe se posicionar, tudo é arriscado demais, será que não precisamos de riscos em nossas vidas? Será que não podemos nos dar uma chance? Pra ver se pode dar certo ou não. Talvez quando você decidir que podemos nos dar uma chance, já tenha acabado o seu tempo, talvez eu não esteja mais aqui por você, assim como você não esteve aqui por mim esse tempo todo. Acho que esse pode ser o fim ou um recomeço? Quem sabe? Apenas a vida nos dirá. Vamos viver nossas vidas separadamente, se for pra acontecer nos encontraremos em algum lugar, senão que pena, mas a vida é assim, ganhando e perdendo. Se acha que vou ficar me torturando com os ‘e se’, está enganado, o que não foi e o que foi, já foi, não posso me ligar demais ao passado, tenho que viver meu presente, um dia de cada vez, afinal ainda sou nova para tantos dramas, por mais que eu os adore, mas a vida é assim só me resta uma coisa, qual? Me acostumar à ela.

Gracielle Rocha

Um comentário:

Stephane disse...

Muito bom, realmente não vale a pena ficar se torturando por uma coisa que só o tempo nos dirá. Ah amo o seu blog Gracii sua lindja. bjoo