segunda-feira, 11 de abril de 2011



Sabe quando você está triste sem razão aparente? Aquele choro entalado na garganta? Aquele sentimento inventado, que talvez possa se tornar realidade, ou algo que parecia real, desmoronando? Aquela sensação de que nunca vai encontrar quem te ame? Caindo, tudo caindo, aquele sorriso tão comentado, tão festejado? E toda aquela segurança de si? Aonde foram parar essas coisas? A felicidade que não vem? Estar em meio à muitas pessoas e se sentir só? Estar sozinho enquanto o que você mais queria era a companhia de alguém?
Pessoas que juraram não te deixar pra trás finalmente indo e você percebe que tudo o que suspeitava era verdade, que todos um dia vão te deixar pra trás, sem um mero até logo. Isso vai acontecendo aos poucos, parece até coisa da minha imaginação, mas não é, você está indo, e o pior, é não saber se nesse futuro vai ter uma parte que me pertença, e será que realmente me pertenceu um dia?
Você está indo embora, tento agarrar algo, mas escapa entre meus dedos, tento me firmar, mas não está dando, eu não estou preparada para te ver ir embora, ainda mais sem mim, o que vai ser de mim sem você? Me diz.
Só que tenho que aprender a viver só, a deixar todos irem, por mais que doa, vai passar, não importa o quanto demore, eu espero, tenho tempo, acho que tenho pelo menos. Vai cicatrizar, vai passar, é isso que me move, essa é a filosofia, o fim está chegando eu sei, mas tenho que pelo menos saber o que quero antes que ele venha, se não souber, fiquei esse tempo todo atoa, mas quer saber, eu sei o que quero, é só esperar que no tempo certo tudo vai acontecer, no fim tudo dá certo, se nao deu certo é porque ainda não chegou ao fim. É essa a frase né? Uma nova filosofia de vida (:

Me sinto melhor agora, renovada, acho que o AL está virando um diário pra mim, mas quer saber, não me importo, o importante é que eu me sinto bem melhor quando venho escrever aqui, esse é o meu espaço, aonde eu posso dizer o que penso, o que vem na cabeça, o que se passa no meu coração, mas eu também posso, pelo menos tentar, ajudar aos outros.

Gracielle Rocha

3 comentários:

Anônimo disse...

sua vida deve ser bem agitada

Gracielle Rocha disse...

Agitada? Nada pessoa, é super parada isso sim, hihi. Sou muito atoa, acho que é por isso que eu tenho tempo pra pensar nessas coisas, ou não né? AUSHAUSHUAUSHAUSHU
Mas de qualquer maneira, obrigada por ter lido e por ter comentado aqui no AL,

beijs pessoinha :*
#gracielle rocha

Stephane disse...

Realmente tudo tem o seu tempo...