sexta-feira, 15 de julho de 2011


Disseram que agi como trouxa, mas não penso da mesma forma. Acho que fiz o melhor, o mais certo, porque sei que só dessa maneira conseguiria seguir em frente, sem olhar para trás, sem arrependimentos, sem pensar nas possibilidades. Minha consciência me diz que fiz o certo, meu coração também, por mais que ele esteja despedaçado agora, mas tudo sara, todas as dores podem ter um fim e nem tá doendo como eu pensei que doeria, na realidade to anestesiada, no começo parecia que eu não aguentaria mais uma barra dessas, mas hoje estou alividada, um peso saiu de dentro de mim, continuo com um buraco negro ali, mas ele está vazio novamente, pronto para mais uma porrada da vida, para mais frustrações, mais dor, mais decepções, porque ele foi feito para isso, para aguentar essas e outras bem piores que ainda vou passar. Posso não estar cem por cento, mas noventa e cinco basta. Se fui boba ao falar com você? Fui. Fui com esperanças? Fui. Doeu receber uma desculpa esfarrrapada? Doeu. Estou recuperada? Ainda não. Vou ficar bem? Já estou. Estou feliz? Mais do que nunca. Vou continuar me declarando por aí? Sim. Por quê? Porque acredito que um dia vou acertar e o buraco negro vai estar por fim totalmente cheio. Vou achar meu príncipe, não importa se vai ser um de cavalo branco ou em um fusca velho, só preciso que ele se importe comigo, que queira cuidar de mim, que me ame, que seja O CARA, porque de garotos, eu já estou bem cansada.
Foto do we heart it
Gracielle Rocha

Nenhum comentário: