sexta-feira, 18 de março de 2011

Amigos...

Acho que demorei pra falar sobre amigos né? É uma das primeiras coisas que penso, quando falo sobre amor, penso nos meu amigos *-*
Porque, além da minha família, eles são as pessoas com quem eu mais passo tempo, são os que me fazem rir, chorar e blá blá blá!
Pra simplificar, eles são tudo pra qualquer pessoa. Só que as pessoas estão esquecendo o verdadeiro valor de uma amizade, parece até um assunto clichê, mas é verdade! Por mais que seja clichê escrever sobre isso eu, Gracielle, acho necessário.
As pessoas pararam de se perguntar se estão fazendo boas amizades, se são bons amigos, querendo ou não, você influência e é influenciado pelas pessoas, porque nossos amigos nos ajudam a definir quem somos, e quem você quer ser?
Mas passando esse assunto meio heavy, porém sério.
A coisa mais importante na vida é ser feliz, certo? E como podemos ser felizes sozinhos? Como podemos achar graça da vida sozinhos?
Por essas e outras, que devemos nos abrir ao mundo, abrir nosso sorriso, abrir nosso coração e mente, e deixar as pessoas entrarem em nossas vidas, temos que ser e fazer os outros felizes, e ficar num canto com vergonha dos outros, ou por qualquer outra razão não faz bem, não devemos ficar restritos apenas as nossas amizades, devemos fazer amigos novos, e juntar todos, o nosso coração tem espaço pra muitos e muitos amigos.
Só não falo sobre os meus aqui porque não posso citar todos, apenas me basta dizer:
Eu amo todos vocês, obrigada por todos momentos felizes ou tristes, eu aprendi muito com vocês e espero ter todos vocês durante a minha vida ♥

Gracielle Rocha

9 comentários:

Anônimo disse...

aah fala sérioo, é óbvio que vc tava falando de mim neh nao vive sem mim po kkkk'
te amo tbm graci. my maninha <3
by:Ianara Arruda

Emy e Gracinha disse...

aa, ini eu num ia falar de você lá né? KKKKK
AAAA, tu sabe que eu te amo demaaaaaais mana <3
E sim eu vivo sem ti :P #brinks
#gracielle rocha

Laís Leite disse...

Gostei bastante do seu texto, eu tbm valorizo mt a amizade õ/ beeijo ;*

Emy e Gracinha disse...

Laís, obrigada (:
Beeijo :*

pedro disse...

Adoreiiiiii amg concordo em td .....
Sua amizade é td beijos <3
By:Pedro

Emy e Gracinha disse...

aaaaa, Pedrinho seu lindo *-*. Sua amizade ée tudo pra mim (L
Beeijo :*
#gracielle rocha

Anne disse...

Cuide de quem corre do seu lado, e quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura. (8)
Amigos podem sim ser pra sempre. *-*

linkon disse...

adorei seu blog
e concordo com vc
eu amo vc tmb e adoro
sua amizade!!!
by:linkon

Emy e Gracinha disse...

aaaaaa, obg Linkon seu fofo *-*
Amo mt vc e sua amizade me faz mt mt mt feliz <3
#gracielle rocha