sábado, 26 de março de 2011

Quando ele não presta...

De garoto safado o mundo tá cheio, disso ninguém pode discordar, mas só existe garotos assim porque existem garotas bobas pra caírem no papinho furado deles, se as meninas se protegessem desses meninos, parassem de acreditar só em palavras, porque falar 'eu te amo' qualquer um pode falar, mas sentir de verdade aí são outros 500.
Para os meninos é muito fácil mentir, assim como para as meninas também é, você realmente acha que um menino que você conheceu há menos de um mês, à pouco tempo, realmente te ama? O amor vem com o tempo, e ao meu ver, em menos de um mês ele não acontece, aí você como sempre diz, mas eu sei de casos, teve uma menina que... E blá blá blá. EXCEÇÕES, e eu não ligo pra o que aconteceu com a prima da amiga, da amiga, da sua amiga, e além do mais, isso não acontece. Não vai acontecer com você!
Eu sei que isso é ruim, eu sei que isso machuca, mas se você não aprender isso hoje, não vai aprender nunca, vai continuar fazendo papel de boba e vai passar a generalizar todos os homens, é igual dizer que toda mulher só quer dinheiro, ou que toda loira é burra, falando nisso, acho muito ridículo falar que toda loira é burra, não passa de preconceito e ignorância, dá até raiva quando eu ouço um comentário desses, e nem pense que eu to aqui puxando saco pras loiras porque nem loira sou, só acho que isso não deveria mais acontecer, até perdi o foco do post viu?
Mas voltando, não vale julgar todos os homens por causa que um idiota te machucou, porque existem muitos bons garotos por aí, também tentando encontrar uma boa garota, mas você ficou tão reclusa à esse infeliz, parece que só existe essa pessoa no mundo, e eu Gracielle Rocha, estou-me aqui simplesmente pra te dizer que existem outras pessoas sim ;D Eu acredito que existe uma pessoa certa pra cada um, e quando você conhecer essa pessoa vai ver o quão boba, você foi ao pensar que apenas aquela pessoa te faria feliz.
O mesmo vale para os meninos, se eu tiver leitores meninos é claro, confie no amor, acredite que ele existe, eu sei que os meninos também têm sentimentos, e eu também sei que muiiiiiiiitas meninas maltratam os meninos, os tratam como lixo, só que essas meninas tem o mesmo destino que os garotos safados, sofrer muito na mão de alguém, ou até já sofreram e por isso querem fazer com que todos sintam o mesmo.
Que todos merecem uma chance, eu sei, mas só acho que a partir do momento em que essa pessoa não está te fazendo bem, é hora de deixá-la ir!
Só isso por hoje manolada xD

Gracielle Rocha



Nenhum comentário: