domingo, 15 de maio de 2011

Ter você aqui...

Não me lembro mais como é estar perto de você, sentir o seu perfume, o seu abraço aconchegante, sentir meu coração acelerar, quase parar, sentir as mãos frias, suando, e o seu sorriso, daria tudo o que tenho para vê-lo de perto, não por fotos, não por webcams, mas pessoalmente, a palavra chave agora é essa: pessoalmente.
Conversar por msn, telefone, mensagens, é muito bom, mas nada tira o valor do olho no olho, das mãos dadas, nada pode substituir essas pequenas coisas, pequenas, mas de grande impacto. Trocaria todas as horas, dias que já conversamos, trocaria todos os corações e juras de amor feitos no msn, tudo por 10 minutos com você pessoalmente, por apenas um oi. Só isso. Será que é muito?
Me pergunto isso toda noite, antes de dormir. Como alguém que mora tão longe, pode mudar tudo por aqui? Como você pode me conquistar em tão pouco tempo? Coração bobo esse meu, hein? Se entrega assim fácil, fácil. Foi só um dia, e nesse dia me senti tão feliz, estar com você, foi quase um sonho realizado, na realidade, foi a realização de vários sonhos, já que você passeia por eles todas noites.
Quem diria que eu me apaixonaria tão rápido? Acho que foi o mistério que me trouxe isso, a ideia de ter alguém longe, com quem poderia dividir meus segredos, alguém que realmente se importasse com o que faço nos meus dias, que me amasse de verdade.
Não sei se te amo ainda, mas confio em você e isso já é um grande passo, tudo começa com a confiança e tudo pode terminar com a desconfiança. O que mais importa é que sinto algo, que só tende a crescer, e quem sabe se tornar amor?

Gracielle Rocha

Nenhum comentário: