quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Foram dias cinzentos que os sorrisos tentavam falhar, só que eu muito eficientemente os reconstituía. Momentos em que eu me sentia muito sozinha, como se todos tivessem me abandonado, como se o sol deixasse de brilhar, não via mais graça nos livros, não aguentava ouvir qualquer música que as lágrimas me vinham aos olhos, tentei me manter em pé e eu consegui, por muito tempo achei que já havia esquecido, entretanto seu simples olhar me deixou sem chão. Parece que o ar está me escapando de novo...
 E isso é tão ridículo, é uma dor tão pequena, algo tão egoísta perto dos problemas de todo mundo, mas é a minha dor e é melhor senti-la logo, porque no futuro eu vou perceber o qual insignificante você foi pra mim. O quão tola fui por me apegar a algo que nem ao menos existiu, algo que só me entristece e me faz ter pensamentos ruins, cansei sabe?

Foto do we heart it

E essa dorzinha boba, me fez pensar se as pessoas que estão a minha volta realmente me conhecem, se procuram saber como estou, se se preocupam... Queria ao menos ditar a história, ao invés de fazer o papel de diário e só ouvir calada, queria ser ouvida! E isso me frustra demais! Pois não consigo achar ninguém realmente disposto a tal ato, talvez esteja querendo demais, talvez não... No final das contas só não quero mais me sentir tão sozinha.

Gracielle Rocha

Um comentário:

Stephane disse...

Já disse que eu amo essa historia aii que linda *-*