quinta-feira, 31 de março de 2011

E quando acontece com você...

Você já parou pra pensar que quando é pra você aconselhar alguém é muito mais fácil, do que seguir os próprios conselhos, ou ouvir e aceitar os dos outros?
Eu sou um ótimo exemplo disso, quando quero aconselhar alguém, consigo fazê-lo rapidamente, mas a minha vida emocional é uma bagunça, eu confundo muito as coisas, principalmente em relação ao amor, eu sou uma ameba nesse quesito, não sei reconhecer nada, só sei confundir e me precipitar, confundo um garoto atencioso com um apaixonado, um amigo com um amor, ou um amor com um amigo, de qualquer maneira. As coisas ficam tão claras na minha mente, que eu começo a imaginar, e como, e me iludo, sim, me iludo muito fácil, e depois meu mundo desmorona, ele rui, com a mesma rapidez com que ele ficou colorido, ele fica cinza, sei que isso parece ser estranho, não preciso de um amor pra meu mundo ser colorido e feliz, eu não preciso mesmo, mas a bendita da ilusão me faz acreditar nessas coisas, e eu sofro, sim sofro muito, mas desde quando sofrer é ruim? Desde quando ficar sozinha é ruim?
Eu aprendi duas coisas com a minha irmã, Anne Rocha *-*, uma delas é que todos vão me fazer sofrer, eu só tenho que escolher por quem vale a pena; e a segunda é que eu não preciso ficar sozinha, pra aprender a ficar sozinha, eu só tenho que ter em mente que ficar sozinha não é o fim do mundo.
Pra ser feliz eu não preciso de um namorado, eu sou feliz e nunca tive nenhum, eu descobri que ter amigos é a unica coisa que eu preciso, não tenho idade nem maturidade pra pensar nisso ainda.
Aprendi que dar tempo ao tempo resolve muitas coisas, aprendi que eu crio a minha responsabilidade, aprendi que a minha vida, meu futuro, tudo só depende das minhas atitudes e por fim aprendi que um grande amor não é fácil de se encontrar, mas que quando eu encontrá-lo devo apenas ser feliz, dar um espaço da minha vida e do meu coração a ele (: Sem deixar meus amigos de lado claro!

Esse post foi suuuper pessoal, eu tava precisando falar essas coisas pra mim mesma sabe? Eu até pensei em chamá-lo de desabafo, mas acho que esse título caiu perfeitamente bem.

Beijs linds :*
#gracielle rocha

3 comentários:

Unknown disse...

Mto massa amore !!!!
adorei !!!
bjos
pedriiinho costa

Unknown disse...

muy cool!
msm mucho peso!
Bjão!
linkon

Gracielle Rocha disse...

Obg Pedinho*-* Olha Linkon eu me recuso a responder-te por causa desse espanhol aí, KKKKK
Obg meninos linds do meu coração.
Beeijs :*
#gracielle rocha