terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Amor não correspondido...



Esse assunto é bem chato, porque é uma das piores dores que se pode sentir, a dor de não poder ter quem você quer, a dor de não poder estar com quem você ama, ou gosta.
Sabe qual a pior parte disso ? A ilusão, sim, por algum tempo você se engana, pensa que terá um futuro com o garoto, mas aí seu mundo rui, ele não está afim de você, e todos aqueles sonhos, todos os planos, vão por água à baixo, e o você, bem, você fica mal, chora, até se desespera, tudo por nada, todo aquele tempo gasto pensando nele e ele nem aí.
E o pior ? Você continua pensando nele, você continua sonhando com ele, você continua chorando, se importando, sofrendo... E ele ? Ele simplesmente não está nem aí, claro que há exceções, mas por que se basear em exceções ?
Portanto só tenho um conselho a dar, se ele não está afim de você, não se desespere, você tem o direito de sofrer um pouco, mas nada de ficar se remoendo, nada de ficar pensando o que há de errado com você, porque não tem. A unica coisa errada é você pensar nisso.
Então levanta a cabeça e coloque na sua cabeça que se ele não gosta de você outro vai gostar, por mais que pareça, ele não é o único menino do mundo, então sai dessa tristeza, afasta o baixo astral e vai atrás de outro.
Tem um filme muito bom que explica isso tudo, o nome é Ele não está tão afim de você, é engraçado e você consegue aprender muito sobre relacionamentos.

Gracielle Rocha

Nenhum comentário: