segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Estréia

Bom e eu fiz esse blog para (tentar) ensinar aos outros como entender o amor ou para apenas falar da minha vida pessoal, sei lá não entendo muito bem ainda... Na realidade eu estou modificando esse texto, porque quem tinha escrito era a pessoa com quem eu mantinha o blog, das várias razões de eu ter pedido para ela se retirar do blog, além de nós não sermos mais amigas u_u, é que ela quase não postava e quando postava copiava de outros blogs então pedi gentilmente que ela se retirasse :D Mas enfim, eu gosto muito mesmo daqui, no começo eu escrevia em tom de conselho, hoje em dia eu vou escrevendo o que sinto ou o que vier na minha cabeça...
Espero que goste do que eu já escrevi, porque pra você chegar aqui você deve ter tido paciência pra ler tudo, ou apenas tá começando a ler na ordem... Então se contar com essa última informação apresentada lhe desejo uma boa leitura...
Beeeeeeeeeeijo pessoa linda que leu toda essa baboseira *-*

Gracielle Rocha

2 comentários:

Anônimo disse...

Iuupi õ/ kkkkk
Maria Clara

Gracielle Rocha disse...

Iuupi? KKKKKKKKK
Prima vc me mata!
#gracielle rocha