sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vergonha...


Eu não consegui postar nada ontem então o meu primeiro tema de hoje vai ser vergonha (:
Existem vários e vários tipos de vergonha, mas vou abordar a que mais tem a haver com o nosso querido Blog, a vergonha do amor.
É muiiiiitas pessoas tem vergonha do amor, vergonha de admitir o que está sentindo, por medo de ser dispensado, de ser precipitado, ou apenas medo de descobrir o que está sentindo, medo de sentir o amor.
Mas me diz uma coisa, tem coisa melhor que sentir o amor? Melhor sensação?
Eu, Gracielle Rocha, acho que não! E se você acha que sim, me diz um sentimento melhor que o amor, não só o amor entre casais, mas o amor entre amigos, irmãos. Com o amor tudo se completa, então não sinta medo de dizer para as pessoas que você as ama, mesmo que as pessoas achem que dizer 'eu te amo' seja banal, se o seu eu te amo for verdadeiro, nada mais vai importar, você não precisa provar ao mundo que você ama uma pessoa, somente essa pessoa precisa saber, pra que tentar provar aos outros seus sentimentos?
Quanto a vergonha só tenho uma coisa a dizer: Ouse! Sim, ouse dizer à pessoa que você a ama, não tenha medo da felicidade, não pense que uma desilusão pode destruir o seu mundo, pra falar a verdade não tenha medo da desilusão, ela apenas prova que você está tentando achar a pessoa certa, que você está mais perto de achar!
Melhor sofrer desilusão, mas saber que um dia você vai achar alguém especial, do que ficar sem fazer nada esperando a pessoa cair do céu, desculpa, mas não vai cair! Acorda e corre atrás, porque seu grande amor está por aí e você pode perdê-lo ficando parado ou com vergonha de viver um grande amor!

Gracielle Rocha

Nenhum comentário: