quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Parece até bobo...


O tema do Blog parece bobinho que só, mas é tão bom poder falar sobre o amor *-*
É um tema que não envelhece, por mais que as pessoas pensem que não têm tempo ou paciência, ele sempre vai estar presente na vida de cada pessoa.
Normalmente as pessoas ligam, automaticamente, o amor a namoro, casamentos, etc. Mas o amor é muito mais que isso! Podemos achar o amor em qualquer coisa, situação, pessoa, até o mais insensível tem amor. Só que as pessoas insistem em procurar o mal, insistem em não ver o que há de bom na vida, esquecem de serem felizes, esquecem o amor, acham que ele não existe.
Não existe ideia mais absurda! Não existe percepção mais errada! Como não acreditar no amor? Se é o sentimento mais bonito, mais puro do mundo, se não acreditarmos nele, em que vamos acreditar?
Por essas e outras que devemos procurar enxergar o amor à nossa volta, não só enxergar, mas a procurá-lo, parar de esperar que coisas ruins aconteçam pra percebe-lo, ele sempre esteve aqui a nossa volta, nós só temos que pescá-lo em meio à tudo de ruim que acontece no mundo e sermos felizes, sim, ser feliz, sorrir, brincar, rir, fazer amizades, curtir a vida ! Ele está aqui para todos, não percam a chance de serem felizes !

Beijs linds :*
#gracielle rocha

2 comentários:

andré disse...

eu cei que o amor naum tem hora pra chegar tipo e como eu estou agora. Estou ficando apaixonado por uma menina ela naum sabe e eu naum consigo tira ela da minha cabeça emily eu queria saber se vc pode me ajudar pq nessas coisas eu sou fraco eu sou assim chego finjo que vou mais na hr eu naum consigo um beijão Emily e Graci

Gracielle Rocha disse...

André, o maior conselho que eu tenho pra te dar é esse: Vai falar pra ela, sim diz o que você sente, diz o que você gosta nela, essas coisas sabe! Porque você não tem nada a perder, a ganhar talvez, mas perder nada mesmo! Melhor falar logo do que no futuro você saber que talvez teria uma chance com ela, mas não tentou por medo. E se não acontecer é porque não tinha que acontecer!
Digo mais uma vez, se declara pra ela, não seja atirado nem nada do tipo, só seja gentil e diga tudo que você sente (:
Beijs :*
#gracielle rocha